quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Pouco tempo, muito aprendizado

Por Caroline Soares

Agora em agosto completou seis meses que eu e os demais estagiários entramos para a INFOGLOBO. Particularmente, não senti este tempo passar. É tão bom e prazeroso vir estagiar aqui, que as horas e os dias voam. Embora não tenha percebido o tempo passar, consigo notar o quanto cresci e amadureci durante este curto espaço de tempo de empresa.


Não há um dia que eu volte para casa do mesmo jeito que saí. E é exatamente isso que me faz querer vir para cá todos os dias! A receptividade na INFOGLOBO é um diferencial da empresa. As áreas têm imenso prazer em ajudar e colaborar com a formação do estagiário. Somos tratados com muito respeito e as opiniões de todos, sem exceção, são sempre ouvidas.


Durante estes seis meses de estágio, muitas coisas aconteceram e contribuíram para o meu crescimento: participei de cursos e palestras internos (com temas sempre sensacionais), tivemos dois encontros com o diretor-geral da INFOGLOBO, Paulo Novis (relembre), tive a emoção de presenciar a missa dos 85 anos do GLOBO e estou contribuindo com a campanha da próxima edição do programa de estágio Boa Chance.


Este mês está sendo bastante especial. Estou tocando meu primeiro projeto na área de Promoções. A oferta será para os assinantes do GLOBO e será lançada no próximo domingo (15/8). Antes, dava apenas suporte aos analistas... É como se fosse um primeiro filho nascendo! Enfim, está sendo maravilhoso estagiar numa empresa tão séria e comprometida com seus leitores, que, além de respeitar, desenvolve seus estagiários. Só tenho a agradecer... Obrigado!

Um comentário:

Luiza disse...

Mto bom, Carol!!