terça-feira, 10 de agosto de 2010

Que venham mais seis!

Por Thales Velasco

Quando entrei na INFOGLOBO, tudo aconteceu meio por acaso. Estava procurando um estágio não havia muito tempo. Então, um amigo me falou do processo seletivo pra INFOGLOBO, e resolvi me inscrever.
Fui chamado para a dinâmica, na Sede, e depois para uma entrevista. Não sei os outros, mas eu não tinha expectativa alguma. Porém, no mesmo dia tive a resposta de que havia sido selecionado - o que me deixou muito feliz e cheio de orgulho!
Logo no início, participamos da semana de integração. Pudemos conhecer a empresa e criar uma relação de amizade com estagiários de todas as áreas. Durante estes seis meses , tenho aprendido cada vez mais. Claro que adquirimos muitos conhecimentos práticos, impossíveis de se aprender somente na faculdade. Mas também aprendemos a lidar com pessoas, a lidar com pressão, prazos e prioridades. Enfim, somos de fato desenvolvidos. Além disso, é muito bom ver as pessoas lendo nossos jornais na rua e saber que fazemos parte disso.
Quando comecei na equipe de Atendimento Especializado, na Tecnologia, não sabia o que esperar. Mas todos, tanto na minha equipe quanto nas outras, sempre se mostraram oportunidades de melhoria e me deixam à vontade para aprender mais, buscar entender como a INFOGLOBO funciona e onde me encaixo melhor nela. Já se passaram seis meses. Que venham mais seis!

Nenhum comentário: