quarta-feira, 7 de julho de 2010

Café com Você - 2ª edição

Por Lis Miller

Uma pausa na rotina para recuperar as energias. Essa é uma boa ideia para fugir da tensão de quem está em um ritmo acelerado: conclusão da faculdade e muito trabalho na INFOGLOBO.
E ninguém melhor para tirar as dúvidas do grupo em relação à empresa do que o diretor geral, Paulo Novis. Para completar, uma mesa de café da manhã completa esperava ao lado. Era a 2ª edição do Café com Você com os estagiários.
Alguns tópicos falados na última reunião foram reforçados, como a necessidade da INFOGLOBO de crescer em direção à distribuição digital da informação. Paulo explicou que esse é um grande desafio, principalmente porque a empresa vai muito bem como negócio. Por isso, é difícil mudar se tudo está dando certo.
"Nossa plataforma principal é o jornal papel. E ele vai muito bem, mas temos que entender que o melhor momento para mudar é quando as coisas vão bem. Já atuamos em várias plataformas de informação. Agora, é preciso parar de fazer as coisas de certa forma para fazermos da formar certa", salientou Novis.
Quer ver mais sobre o encontro? Então veja os vídeos do diretor geral respondendo algumas de nossas perguntas no post de amanhã. Não perca!

Um comentário:

Dani disse...

Uma pena eu não ter ido!!! Tomara que no próximo eu não tenha prova bem na hora de novo!! Muito legal essa iniciativa do Café com Você!!