terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Sobre 2010

Por Nadia Cristina
Sem dúvida, este foi um ano de muito aprendizado e realizações. Concluí o curso técnico em química em 2008 e, até dezembro de 2009, não havia conseguido um estágio – que é um dos requisitos para a conclusão do curso. Este era o limite para que eu não perdesse todo o tempo que dediquei ao curso...
Dias antes do Natal de 2009, data limite para que eu começasse a estagiar, recebi uma ligação da área de Recrutamento e Seleção da INFOGLOBO, dizendo que eu havia conseguido o tão esperado estágio. Foi só felicidade! Em 18 de janeiro de 2010, eu chegava ao Parque Gráfico.
Posso dizer que aprendi, ou melhor, continuo aprendendo muito! A cada dia acontece algo diferente. Tenho desenvolvido muitas habilidades, convivo com pessoas maravilhosas, responsáveis, inteligentes, comprometidas com o que fazem e muito bem humoradas.
Um fato engraçado: no início, cheguei a me perder umas cinco vezes pelo PG. Pedia informação para a primeira pessoa que aparecia, com o intuito de me localizar. Sempre riam de mim, mas agora já sei o caminho!
Este ano fecha com chave-de-ouro: passei para duas federais, e tive que optar por uma: química na UFRJ! Para o futuro, tenho o sonho de todo estagiário: estudar muito e fazer alguns cursos para me aperfeiçoar e, é claro, ser efetivada!

Um comentário:

Tati_chris disse...

Parabéns, Nádia !!!
Muito sucesso em 2011.