quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fui efetivada!

Por Caroline Soares

Há alguns meses, escrevi um post aqui no blog sobre a alegria de estar estagiando na INFOGLOBO. Pouco tempo depois, veio a surpresa: recebi uma proposta de ser efetivada na área em que estagiava (Promoções)!

Confesso que demorei para acreditar que isso realmente estava acontecendo. Desde que entrei na empresa, em fevereiro, meu objetivo era ter a oportunidade de continuar nessa grande escola.
Foi uma surpresa muito agradável. Cresceram as responsabilidades e os desafios. Mas tudo isso está sendo muito gratificante, todo dia é um aprendizado diferente. Agora, mais do que nunca, quero dar o meu melhor para retribuir a confiança que todos depositaram em mim e trabalhar para o sucesso de nossa empresa.
Enfim, neste meu post de despedida do blog, quero agradecer muito ao Rafael, a Luiza, a Luciana e todos que estiveram envolvidos neste projeto. Essa experiência foi maravilhosa... Com certeza os próximos estagiários também aproveitarão muito essa Boa Chance!

Nenhum comentário: