quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Mudanças e escolhas

Por Lívia Milagres

Sou estagiária da área de Planejamento, do Mercado Leitor, desde fevereiro de 2010. No final do ano, chegam ao fim o meu curso de Comunicação na PUC e o meu estágio na INFOGLOBO. Frente a tantas mudanças, surgem dúvidas, como: "estou pronta para o mercado de trabalho?", "faço mestrado agora ou depois?", "invisto num curso de língua ou em outro curso na minha área?" ou então "fico apenas trabalhando e depois vejo o que faço?".

Apesar desses questionamentos, a minha principal ansiedade é em relação à efetivação. Minha única certeza é que gostaria de continuar na empresa - mesmo com uma perspectiva não muito favorável, pois no momento não há vagas na minha área. No meio dessa expectativa toda, comecei um processo seletivo para a área de Conhecimento do Cliente.

Mas para minha surpresa, na semana passada, minha gerente, Simone Pinto, falou sobre uma possibilidade de ficar como funcionária temporária até março de 2011. Ganhei meu dia nesse momento!

Na área de Planejamento, descobri como é trabalhar com telemarketing, aprendi a cuidar dos projetos, a ter mais foco em resultado e visão analítica. Aprendi e aprendo muito mais do que imaginava quando entrei aqui, em fevereiro.

Agradeço imensamente à equipe de Recrutamento e Seleção, por ficarem atentos a possíveis oportunidades para mim dentro da empresa. E obrigada, principalmente, a todos da Gerência de Assinaturas, área pela qual sempre serei grata pela forma como me receberam e me desenvolveram.

Desde já, quero dizer que valeu muito a pena. Obrigada por tudo!

Nenhum comentário: