terça-feira, 9 de novembro de 2010

Blog Page Not Found: sem igual

por Lis Miller



Uma biblioteca online das atualidades mais esquisitas em todos os continentes. Não há homem grávido, animal ensandecido ou tara indiscreta que escapem dessa página: este é blog Page Not Found, do site do GLOBO, assinado pelo jornalista Fernando Moreira.

Com bom humor, Moreira faz, diariamente, um apanhado das notícias mais bizarras ao redor do planeta e as coloca à disposição dos internautas. Há sempre recursos multimídia como fotos e vídeos, que deixam o conteúdo ainda mais interessante.

O jornalista sempre registra sua ironia discreta, mas bastante sagaz, nos posts - por isso, o blog se diferencia de muitos sites de humor que buscam chamar a atenção do público com notícias chocantes, mas geralmente sem conteúdo analítico.

E não são poucas as excentricidades que acontecem por aí. Num post recente do blog, o jornalista descreve como uma mãe na Turquia pendurou uma criança por um lençol janela a fora para recuperar um lenço que havia caído no térreo - há 15 metros (veja aqui).







O blog sempre fica na lista dos mais visitados do site do GLOBO, pois não há como não se divertir com a desgraça ou a graça de tantos acontecimentos esquisitos.

Fica a dica para quem gosta de diversão!

Nenhum comentário: