sexta-feira, 16 de julho de 2010

Canal de comunicação na T.I.

Por Diego Couto e Richard Alves

Na última reunião de comunicação realizada pelo nosso diretor de Tecnologia, Carlos Safini, foram apresentados vários assuntos. Um, em específico, chamou nossa atenção: o Site de Tecnologia. Essa ideia veio na última pesquisa de clima da INFOGLOBO, pela qual a tecnologia detectou certa insatisfação da equipe no quesito comunicação e transparência.

O site consiste em um canal de comunicação entre as equipes das gerências da Tecnologia (Soluções, Projetos e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura e Infraestrutura). Nele, está tudo o que acontece dentro da TI: status dos projetos, fotos dos aniversariantes do mês, premiações, promoções e méritos, destaques, links para nossas principais ferramentas de web, e até oportunidades de trabalho dentro da área.

No site também encontramos o endereço eletrônico das equipes de TI, onde acompanhamos informações de projetos e movimentações específicas de cada uma delas.
Um exemplo é o site do CCS-TI, que foi criado por Richard e Diego, estagiários da equipe, com a ajuda de Eduardo Viana, coordenador do site da Tecnologia e da equipe de BI.

Nenhum comentário: