terça-feira, 20 de julho de 2010

Meus seis meses

Por Karen Lucena

O que dizer dos meus seis primeiros meses na INFOGLOBO? Posso dizer que foram melhores do que poderiam ser, superaram todas as minhas expectativas e me trouxeram muito mais frutos do que os que eu esperava colher.
Comecei na área de Mercado Leitor, no Operacional, e foi uma experiência maravilhosa. Conheci pessoas ótimas, com as quais aprendi imensamente. Aproveito para agradecer às coordenadoras Isabella Cardoso e Maria Ângela, que acreditarem no meu trabalho e por todo o carinho com o qual sempre me trataram.
Há exatamente dois dias troquei de área - ainda no Mercado Leitor. Agora, integro a equipe de Planejamento. Bom, é como começar tudo de novo e voltar ao mês de fevereiro, onde estávamos todos com aquele friozinho na barriga e cheios de expectativas. Mas tenho certeza que esta será uma experiência tão rica quanto à anterior e que me trará outros tantos bons frutos!

Nenhum comentário: