sexta-feira, 28 de maio de 2010

Copa do Mundo: no campo e na internet

Por Leonardo Soares

As últimas semanas têm sido bastante agitadas para o pessoal que cuida do design do site do GLOBO. Com a chegada das eleições e da Copa do Mundo 2010, o time da Criação está concentrada para entregar os especiais com a mesma qualidade que os leitores do jornal já estão acostumados. No que diz respeito à Copa, aqui vai uma prévia dos produtos que estamos preparando para a cobertura do mundial (além da página com as notícias da Copa).
Alguns já estão no ar, outros estarão em breve. Confira e divulgue:
Bolão da Copa – A brincadeira com os amigos cresceu no site do GLOBO. Quem acertar o maior número de resultados das partidas pode ganhar prêmios como TVs de LCD, videogames e iPods. Infelizmente, funcionários e seus parentes não podem brincar. Mas é quase um dever cívico não deixar seus amigos perderem essa chance!

Blog dos Repórteres

- O GLOBO levou uma verdadeira legião de profissionais para a África, prontos pra fornecer a melhor cobertura da Copa do Mundo. O Blog dos Repórteres é o diário com as curiosidades que este time encontra pelo caminho.

Blog Grama na Calcinha – Futebol sem a visão feminina não tem a menor graça. As moças deste blog vão provar que batom e chuteiras é uma combinação muitíssimo bem vinda.

Blog Brazuca Brazuca – Cinco blogueiros vão mostrar a Copa na África do Sul pelo ângulo dos torcedores. Quem são, onde se reúnem, como comemoram, tudo isso será respondido.

Blog do Renato Maurício Prado – Acompanhe as notícias e opiniões de um dos principais colunistas da imprensa esportiva, com a participação de um timaço de repórteres falando sobre temas que vão de futebol à Formula 1.

2 comentários:

Dani disse...

Adorei Leo!!
Com certeza vou acompanhar esses blogs!!! ;)

Bjss

Marisa Salgado disse...

Muito legais todas as dicas. Adorei! Parabéns.