A Gerência de Assinaturas e o Marketing estão com um novo projeto envolvendo alunos de publicidade do curso de Comunicação Social da PUC-Rio.
O projeto ocorre em conjunto com a disciplina “Laboratório de Publicidade”, e os alunos, dos 6° e 7° períodos, que receberam o desafio de pensar em como vender o conteúdo do GLOBO em suas multiplataformas.
O briefing foi passado dia 4 de maio por Karine Karam, gerente de assinaturas, e Gláucia Neves, gerente de marketing de assinaturas.
O projeto ocorre em conjunto com a disciplina “Laboratório de Publicidade”, e os alunos, dos 6° e 7° períodos, que receberam o desafio de pensar em como vender o conteúdo do GLOBO em suas multiplataformas.
O briefing foi passado dia 4 de maio por Karine Karam, gerente de assinaturas, e Gláucia Neves, gerente de marketing de assinaturas.
2 comentários:
Vou tentar ir!!!
Esse projeto é muito bom!!!
Ótima a iniciativa do Professor Marcos Barbato de propor esse trabalho. Há uma demanda grande por parte dos alunos de projetos que integrem a vivência do mercado de trabalho com a sala de aula. Mal posso esperar pra apresentar o meu! =D
Postar um comentário