sexta-feira, 21 de maio de 2010

Aula de inovação

Lívia Milagres

A Gerência de Assinaturas e o Marketing estão com um novo projeto envolvendo alunos de publicidade do curso de Comunicação Social da PUC-Rio.

O projeto ocorre em conjunto com a disciplina “Laboratório de Publicidade”, e os alunos, dos 6° e 7° períodos, que receberam o desafio de pensar em como vender o conteúdo do GLOBO em suas multiplataformas.

O briefing foi passado dia 4 de maio por Karine Karam, gerente de assinaturas, e Gláucia Neves, gerente de marketing de assinaturas.

Karine destacou que um diferencial entre os trabalhos será a apresentação de uma estratégia inovadora de venda.

Para quem quiser assistir, o resultado de tal iniciativa será apresentado pelos alunos aqui no auditório da INFOGLOBO, dia 9 de junho, às 9h da manhã.

2 comentários:

Luiza disse...

Vou tentar ir!!!
Esse projeto é muito bom!!!

Julia Pareja disse...

Ótima a iniciativa do Professor Marcos Barbato de propor esse trabalho. Há uma demanda grande por parte dos alunos de projetos que integrem a vivência do mercado de trabalho com a sala de aula. Mal posso esperar pra apresentar o meu! =D