quinta-feira, 18 de março de 2010

Fim de semana em Angra dos Reis

Por Kristhal Chitarrelli
Fotos: arquivo pessoal
Nos dias 13 e 14 de março, foi realizado, no hotel Vila Galé Eco Resort, em Angra dos Reis, um workshop para divulgar o "Aldeia Global, novo programa de incentivo da área de Mercado Leitor, que irá vigorar durante todo o ano de 2010. A iniciativa se baseia nas quatro estações do ano: verão, outono, inverno e primavera. Muitas novidades nos foram apresentadas durante o evento: a primeira é a nova moeda do programa que se chama “panda”. Assim, ao bater as metas individuais e setoriais nos períodos pré-determinados, os colaboradores ganharão e poderão acumular pandas que serão trocados no site do programa por produtos.

O evento, que se estendeu por todo o final de semana, contou com a participação dos colaboradores do Mercado Leitor. As áreas convidadas foram: Desempenho e Qualidade, Comunicação, Planejamento, Venda avulsa, Aquisição, Retenção, Relacionamento, Tráfego, operacional e Promoções. Chegamos ao hotel por volta de meio-dia de sábado e logo fomos almoçar. A alegria estava estampada no rosto das pessoas que ali estavam. Logo após o almoço, nos dirigimos para o salão de palestras que estava lindo, decorado especialmente para o evento.

Lá, tivemos uma conversa com o diretor executivo da INFOGLOBO, Paulo Novis, e a diretora da Unidade O GLOBO, Sandra Sanches. O bate-papo foi mediado pela gerente geral de Produtos de RH, Marisa Salgado. As expectativas para 2010, os novos desafios quanto à criação e adequação de produtos e mídias e principalmente a motivação que devemos cultivar durante o ano para que possamos alcançar objetivos pessoais e organizacionais foram alguns dos assuntos. Depois, assistimos à palestra com Amyr Klink, que contou de maneira descontraída e bastante inusitada, suas interessantíssimas histórias de volta ao mundo e experiências na Antártica.

Ao terminar a palestra, começou o sorteio de viagens para os que bateram as metas no decorrer do ano de 2009. É impossível descrever a felicidade e a satisfação dos ganhadores das viagens. Além disso, fomos apresentados definitivamente ao novo programa de incentivo desse ano. Foi um momento animado e de bastante euforia. Afinal, é muito bom colher os frutos do trabalho de todo um ano. Com o término das apresentações, pudemos desfrutar de todas as maravilhosas opções de divertimento do hotel. Piscinas, bares, quadra de tênis, praia particular e uma maravilhosa festa para comemorar o “Aldeia Global”.

O final de semana foi um sucesso. Voltamos felizes, motivados e comprometidos com a realização de um trabalho eficiente em todo o ano. Foi uma ótima idéia nos fazer sentir importantes e renovados. Com certeza o ano de 2010 será um ano de muito trabalho, mas também muitíssimo promissor quanto a resultados, que serão obtidos através de árdua dedicação por parte dos colaboradores da Infoglobo, que por sua vez, não poderiam ser melhor incentivados.

Sol e céu azul: Angra recebeu seus convidados muitíssimo bem

Um comentário:

Anônimo disse...

Pelo visto o evento foi muito bom!