quarta-feira, 24 de março de 2010

Achados de beleza e saúde nos arredores da INFOGLOBO

Por Denise Miller e Diego Couto

Para quem quer cuidar do visual, mas não tem muito tempo para fugir da rotina, aqui seguem algumas dicas de como se cuidar sem precisar ir muito longe do trabalho.

Um bom lugar para homens e mulheres cuidarem da aparência é o salão de beleza Souza Coiffeur, no número 148 da Rua de Santana, quase na esquina com a Irineu Marinho, que fica aberto dias úteis das 8h até 20h. Bem equipadinha, a loja oferece serviços de cabeleireiro, manicure, pedicure e outros mais sofisiticados, como depilação, podólogos e calistas, especialistas na extração dos incômodos calos.


- Tínhamos uma esteticista que fazia limpeza de pele, mas vamos contratar uma nova. Como muitas pessoas da INFOGLOBO costumam vir aqui, quando temos promoções, mandamos diretamente para os e-mails dos clientes. - comenta Paula Souza , uma das sócias do negócio, sobre a relação próxima com os funcionários da empresa.


E como beleza tem que andar de mãos dadas com saúde, ainda na Rua de Santana, bem próximo ao salão, fica o restaurante BomGrill.

Também conhecido como restaurante do Serginho, o lugar, apesar do buffet diversificado, possui opções variadas de saladas, atendendo aos clientes mais preocupados com alimentação saudável. Com um ambiente agradável e uma cozinha tipo vitrine, o espaço é bastante frequentado pelos funcionários da INFOGLOBO .


Já o Centro Esportivo Faepol é para malhar e praticar esportes. A academia pertence à Polícia Civil, mas é aberta a novos clientes, como explica a recepcionista Natasha Ornellas.
- A academia é dos policiais, mas grande parte dos frequentadores é de fora, por isso temos descontos para algumas empresas.

O espaço conta com piscina aquecida, aparelhos de musculação e atividades aeróbicas, além de sala para lutas. A novidade é o taijutsu, uma arte marcial que ensina a defesa pessoal milenar japonesa, aplicada às situações modernas. Os preços das atividades são acessíveis, e os funcionários da INFOGLOBO ainda recebem desconto.

O local está aberto das 6h até 22h nos dias de semana e das 8h até 14h nos sábados. O endereço é rua Rua Marques de Pombal, número 150, do outro lado do estacionamento do prédio 35.

7 comentários:

Cristiana Tonassi disse...

Adorei! Vou tentar seguir esses conselhos para o visual mesmo com a correria do dia-a-dia! ;)
Beijos, Cristiana.

Diego Couto disse...

Após 2 meses longe dos exercícios, em abril vou retornar à musculação. Pra mim foi útil ler e fazer o post. ;)

LeonardoDMS disse...

Eu precisava de uma natação pra manter meus músculos hahahaha. Mas a piscina na FAEPOL é pequena =/
O jeito é fazer musculação ou procurar outro lugar com piscina maior.

Ótimas dicas! Muito bom!

Souza Coiffeur disse...

E eu to aqui chorando rs... minha foto não saiu legal, rs... na camera estava melhor, rs...
Mas tudo bem, tá perdoada, rs...

Anônimo disse...

Adorei!!

Anônimo disse...

Hahhaha
A foto está boa sim!!

Anônimo disse...

Soube que o Diego corta o cabelo lá...