quinta-feira, 25 de março de 2010

Bate-papo com os Paulos

Por Denise Miller

O café da manhã de hoje teria sido igual a qualquer outro dia para equipe de estagiários da INFOGLOBO se não fosse um convite irrecusável. A primeira refeição do dia foi na presença de Paulo Novis, diretor geral da empresa, e Paulo Novaes, diretor de Cultura Organizacional, que encontraram o grupo no plenário do prédio 35 para uma conversa descontraída, rodeada de sucos, sanduíches e, é claro, curiosidades.

Com um clima alto astral, Paulo Novis respondeu às perguntas que todos tinham vontade de fazer, mas faltava oportunidade (saiba mais na Intranet).

Os temas mais abordados foram sobre o posicionamento da empresa em relação às novas mídias e o mercado carioca no futuro. Ele também abriu espaço para falar de sua figura no jornal, comentando a rotina de trabalho e até preferências pessoais no mundo digital.

A questão do impacto da empresa no meio ambiente também foi colocada. Paulo falou sobre medidas que já estão acontecendo, mas admitiu que há um longo caminho para se atingir a sustentabilidade.

A dica final do diretor foi que arriscar com prudência é necessário, e que boas ideias, sejam vindas da cúpula da empresa ou até dos estagiários, devem ser divididas.

4 comentários:

Diego Couto disse...

Essa proximidade, mostra que a INFOGLOBO está ligada às novas estratégias de gestão, e isso trará benefícios mútuos às partes envolvidas. Aguardo ansioso o próximo encontro. Obrigado!

Luiza disse...

Também aguardo ansiosamente o próximo encontro!
bjs

Anônimo disse...

Foi muito interessante e importante nosso bate papo, até pra ter uma noção maior de como o relacionamento interno da INFOGLOBO é bastante acessível e livre. Os assuntos abordados foram bem elaborados e discutidos.

Marisa Salgado disse...

Muito legal! Acho que vocês souberam aproveitar bem o tempo, com perguntas muito atuais e pertinentes. Que venha o próximo e que vocês possam usar bem todas as dicas e conselhos.