segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Sonhei, acreditei e realizei

Por Antônio Baptista Loureiro

Assim que entrei na faculdade, sempre desejei trabalhar em uma empresa de grande porte como a Infoglobo. E assim, pude observar as grandes oportunidades que a área tecnológica oferece no mercado de trabalho.

Logo tive a oportunidade de fazer a inscrição para o Programa de Estágio Boa Chance. Algum tempo depois, recebi um e-mail de confirmação:

"Olá, Antonio Baptista Loureiro ! Você está participando do processo seletivo de estágio da Infoglobo, empresa que edita os jornais O Globo, Extra, Expresso e Globo na internet."

Foi uma satisfação total, mas estava ciente que passaria por um processo seletivo. Sempre pensando na última etapa (processo admissional)!

Bom, depois de tantas etapas e entrevistas, hoje faço parte dessa equipe, o #nosestagiarios, atuando na área de Tecnologia - uma EQUIPE ótima que está sempre antenada às novidades.

Hoje coloco em prática tudo que aprendo na faculdade. Não tenho como explicar o que é trabalhar ao lado de pessoas com qualidades excepcionais e comprometidas em fazer o melhor a cada dia.

Uma coisa que tiro como lição de vida desse processo todo: podemos sempre sonhar e acreditar.

2 comentários:

fernanda guglielmo disse...

Curti a matéria, pena que não posso participar, pois me formei no ano passado! Mas se eu ainda tivesse cursando, com certeza iria me inscrever, vale muito a pena! ;)

Gabriela Branco disse...

Que maravilha!!! Olhei o perfil de cada candidato e parabenizo todos!!!

Acredito que também conseguirei estagiar no Boa Chance. Quero honrar aos alunos de Jornalismo da UGF também, até porque não nenhum de lá...

Mas 'vambora' que tudo dará certo!!

Abraços e sucesso galera!!