terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Aquele Abraço!

Por Luiz Lima

É sempre bom compartilhar nossas experiências... Principalmente quando se tratam de coisas boas! A minha entrada na INFOGLOBO como estagiário foi uma das melhores coisas que me aconteceu em 2010. A empresa me proporcionou a oportunidade de aprender várias coisas novas, de contribuir para o meu crescimento e, muitas vezes, de expor minhas ideias.

A experiência do blog também foi muito interessante, já que pude desenvolver um lado que dificilmente utilizo: a redação. Observei não só a melhoria do meu texto, mas também de todos os outros participantes. Vi um pouco do que é manter a imparcialidade sobre diversos temas.

A minha contratação só mostra, mais uma vez, como a INFOGLOBO valoriza seus profissionais. Aqui, quem se dedica é recompensado. E isso só faz com que o profissional queira contribuir cada vez mais para o crescimento da empresa, pois, desta forma, contribuirá também para o seu crescimento profissional.

Enfim, agora as responsabilidades são maiores e diferentes – além de serem muito mais desafiadoras! Apesar de já ter sido contratado, sei que tenho que continuar estudando para que possa, então, me tornar um grande profissional e contribuir mais ainda com a empresa que tanto valoriza os seus profissionais.

Nenhum comentário: