terça-feira, 30 de novembro de 2010

Contrato renovado

Por André Brito

Estou quase completando 12 meses de estágio na INFOGLOBO. Nos próximos dias, para minha alegria, meu contrato será renovado por mais um ano. Está sendo uma experiência incrível trabalhar nesta empresa. As lições do dia a dia de trabalho são tão importantes quanto ao que aprendo na faculdade.

Na verdade, não seria exagero dizer que aprendo mais aqui na INFOGLOBO. Afinal, estou vivendo diariamente a rotina da minha profissão! Até alguns cabelos brancos já conquistei (poucos, mas conquistei). Em breve, estarei como meu amigo Laranjeiras, coordenador de Impressão do Parque Gráfico. Se ganhar também sua experiência, melhor ainda!

Quanto a perspectivas futuras, é claro que eu gostaria de ser efetivado. Trabalhar em um lugar agradável, com companheiros de trabalho sempre bem humorados, é um desejo de qualquer pessoa. Enquanto isso não acontece, vou dando o meu melhor. Meus objetivos a um curto prazo são: terminar a faculdade e conquistar o meu espaço na INFOGLOBO.

Nenhum comentário: