terça-feira, 17 de agosto de 2010

INFOGLOBO busca perfil criativo e inovador

Com informações do GLOBO

O tema #praquemquertudoaomesmotempoagora, do programa de estágio Boa Chance, da INFOGLOBO, já sugere que tipo de perfil a empresa - que reúne O GLOBO, Extra e o Expresso - está buscando para ocupar 40 vagas em 14 setores. Quem é criativo, inovador e antenado com o universo digital já pode se inscrever para o processo seletivo (saiba mais), que começou no último domingo (15/8).
Para participar é preciso estar cursando carreiras específicas - entre elas, administração, comunicação social, desenho industrial, tecnologia da informação e engenharia -, com previsão de formatura entre os meses de dezembro de 2011 e 2012. As oportunidades são para diversas áreas da empresa, como redação, comercial, novos negócios, recursos humanos, planejamento e industrial.
O processo seletivo inclui triagem de currículo, provas on-line (de português, inglês e conhecimentos gerais) e presencial sobre a área de atuação, além de dinâmica de grupo e entrevista. Em 2009, 44% dos estagiários foram efetivados. Este ano, até julho, 26% deles já foram contratados. A bolsa é de R$ 800 para seis horas diárias, mais auxílio-transporte, seguro de vida e desconto na assinatura do jornal.
- Estamos em busca de jovens da geração Y, que gostem de internet, games e redes sociais. Não só por seu dinamismo, mas pela contribuição que podem dar ao direcionamento da empresa, que é de inovar e ter foco no cliente - diz Luciana Henriques, responsável pelo programa de estágio.
O cadastramento para o programa, que vai começar em fevereiro de 2011, termina no dia 4 de outubro, pelo site do programa. Os candidatos também poderão se inscrever para a seleção da Infoglobo na Mostra PUC , que acontecerá de hoje (17/8) a sexta-feira.
- Montamos, este ano, um estande interativo com simulador de Iphone, Kindle e Ipad. A ideia é possibilitar experiência com os nossos produtos em todas as plataformas. O candidato poderá usar a imaginação para fazer fotos, vídeos e imagens. Quem for mais criativo larga na frente - avisa Luciana.

Nenhum comentário: