sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Entrevista com Juliana, vencedora do 2º iPod

Por Blog Estágio Boa Chance

Juliana com Luiza Vardiero, analista de RH da INFOGLOBO e uma
das organizadoras do stand da empresa na Mostra Puc

Ontem, o Estágio Boa Chance conversou com a estudante de Publicidade Juliana Galdino Dobbin, de 20 anos, vencedora do iPod sorteado pela INFOGLOBO no evento. Confira abaixo o bate-papo que tivemos com a segunda ganhadora:

Por que você resolveu participar da promoção?
Na verdade, eu não queria participar. Sou meio envergonhada, mas meu namorado estava comigo e me convenceu a tirar uma foto – e acabei ganhando o prêmio! Também ajudou o fato de que a foto vale para o processo seletivo da empresa.

Pretende seguir em frente na disputa por um estágio da empresa?
Estou no quarto período e ainda não decidi em que área da Publicidade vou seguir, mas estagiei numa empresa de criação em São Paulo e gostei muito de trabalhar nesse setor, e acho que conseguiria me encaixar nas necessidades do estágio na INFOGLOBO.

E o que ouvirá no iPod que acaba de ganhar?
Sou muito eclética para música. Gosto tanto de pagode, como do Pixote, quanto de sambinha e de rock. Gosto muito de Oasis e ouço muito beatles principalmente por causa da influência do meu pai. Isso tudo vai estar no iPod.

2 comentários:

laura disse...

mto bom!

Dani disse...

Muito legal ver que todos estão adorando o stand!! E mais do que isso, todos estão participando!!
Criatividade e interatividade são coisas que não faltam a todos que passaram por lá!!!
Parabéns a ganhadora!!