terça-feira, 2 de março de 2010

Novidades do blog

Por Paulo Júnior

Talvez nem todos tenham reparado, mas o blog sofreu algumas modificações. Queremos incentivar cada vez mais sua participação aqui (seja por comentários, enquetes, enviando uma sugestão, compartilhando nosso conteúdo), porque saber o que você pensa das postagens é muito importante para que o blog fique sempre atrativo e atualizado.

A primeira novidade é o arquivo feed (o ícone laranjinha no fim da caixa "Como funciona", que também pode ser acessado aqui). Para quem não sabe, inscrever-se em um feed é uma forma de receber resumos das atualizações de sites e blogs. Para saber mais, visite http://pt.wikipedia.org/wiki/Feed.

Além disso, inserimos uma barra de compartilhadores nas postagens. Repare que ao fim de cada post há um ícone "Compartilhe", pelo qual você pode espalhar o conteúdo do blog no Facebook, Twitter, MySpace, Yahoo Buzz, Delicious e outras redes sociais.



Outro recurso que o blog ganhou foi uma lista de seguidores. Ainda não está seguindo o blog? Então siga! Você também pode responder à nova enquete (Que assuntos devem ser tratados com mais frequência no blog?). Que tal?

Contamos a participação de todos!

Obs: Não ficaremos chateado se você twittar esse post!

2 comentários:

Luiza disse...

O Blog está ficando cada vez melhor! Todas as modificações foram muito boas ; )

Diego Couto disse...

Show hein Paulo! Valeu!