sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Finalmente carnaval!

Por Luna Costa

A época mais esperada do ano está chegando, e os estagiários da Infoglobo já estão preparados para o carnaval 2010.

Karen Castro, do Mercado Leitor, aposta na folia fora do Rio. “Vou para Rio das Ostras para me molhar e ir atrás dos blocos”, brinca. O estagiário da redação, Luã Marinatto, vai fazer um programa diferente. “Vou pra Guriri, no distrito de São Francisco de Itabapoana, um dos menores IDH's do estado. Como minha família tem casa lá, vou aproveitar para ficar com a minha sobrinha linda”, conta o tio babão.

Na ala dos indecisos, Kristhal Nóbrega, da Circulação de Venda Avulsa, ainda não sabe o que vai fazer no carnaval. “Está difícil. A previsão é que eu vá para Cabo Frio, mas depende do meu namorado”, diz.

Rômulo Souza, fã assumido da folia, desfilou três anos na Unidos da Tijuca, mas é salgueirense de coração. “Os ensaios começam cinco meses antes do carnaval. É uma expectativa muito grande, mas o desfile passa em um segundo, é tudo muito rápido”, explica. Este ano, o estagiário do CDI vai assistir aos desfiles na Marquês de Sapucaí e seguir os blocos.

Até a Analista de RH, Luiza Correa, vai cair na folia. “Eu e minhas amigas vamos de Spicy Girls, já ensaiamos a coreografia e a música”. Seja lá qual for a fantasia, ela diz que a expectativa pra este carnaval é de “se divertir, pular muito e gastar a sola do sapato”.

Independente do que forem fazer, uma coisa é certa: todos vão aproveitar este período para descansar e se divertir bastante. Neste meio tempo, os novos estagiários vão unir todas as energias para que, na próxima semana, possam trabalhar com gás e com tudo que aprenderam já nesta primeira!

Tenham todos um bom carnaval!

Mulata e Mulato
Ainda dá tempo de votar nos concursos Mulata e Mulato do Gois 2010. Na coluna de Ancelmo Gois do próximo domingo sai o resultado. Mas corra! A votação termina à meia-noite desta sexta-feira!

Vote no site do GLOBO ou envie um SMS Para 50006, com o nome da Escola da sua mulata favorita.

Site: Mulata do Gois 2010
Site: Mulato do Gois 2010

Nenhum comentário: