quarta-feira, 12 de maio de 2010

Já completou seu Álbum da Copa?!

Por Lis Miller

Se você é funcionário da INFOGLOBO e está pensando em colecionar as figurinhas mais comentadas do momento, vai gostar dessa notícia.

Recentemente, a equipe de Comunicação Interna criou uma rede interna na Intranet (veja aqui) para tornar mais fácil o encontro de quem entrou nesta onda.

Na página, é possível fazer o seu cadastro e ver os nomes e contatos de outros coleguinhas. Sua última figurinha pode estar mais perto do que você imagina!

6 comentários:

Dani disse...

Eu não estou colecionando, mas um amigo está e faltam poucas figurinhas pra ele. Sendo assim me cadastrei na Intranet para tentar ajudar a ele e quem mais estiver precisando de figurinhas pra completar!!! ;)

Unknown disse...

comecei a colecionar agora (meio atrasado né mass ta valendo)... acho que sou o unico aqui do PG! =//

Luiza disse...

Falta muito para eu completar o álbum.. = (

Denise disse...

Eu faço doações de figurinhas!

julio disse...

Eu to colecionando! To quase terminando o meu album e sempre participo do encontro =)
Ah ja que estou aqui, uma dica pro blog =D

Essa semana vi que a Ernst & Young abriu as inscrições pra trainees desse ano, e postaram no site vídeos do cotidiano de alguns de seus funcionários. Os vídeos mostram bem o sucesso profissional deles. Ficou ótimo e muito criativo, vale conferir:
http://www.traineesey.com.br/

Mariana disse...

Eu coleciono o album e to quase terminando! haha
Vou até nos encontros, to achando tudo isso mto divertido =)
Ah essa semana vi uma noticia que acho que tem a ver com o conteúdo do blog!
A Ernst & Young abriu as inscrições pra trainees desse ano, e postaram no site vídeos do cotidiano de alguns de seus funcionários. Os vídeos mostram bem o sucesso profissional deles. Ficou ótimo e muito criativo, vale conferir:
http://www.traineesey.com.br/