Dia 5 de abril de 2010. Data da chuva apocalíptica que atingiu o Rio de Janeiro de forma catastrófica e inesquecívelmente triste. Enquanto o mundo derretia fora da Redação e ainda não havia notícias de vítimas trágicas, alguém entrava no prédio da Irineu Marinho.
Foi quando o ex-BBB Cadu foi ao EXTRA para comemorar os 12 anos do jornal. Então, fui indicada para fazer a cobertura do fato. Nunca havia sonhado em fazer matérias de celebridades e pensei: "deve ser por isso que está chovendo".
O brother atraiu não só dezenas de mulheres loucas por uma foto ao seu lado como também uma legião de curiosos querendo vê-lo de pertinho. Eu, várias vezes atropelada, fiquei feliz de sobreviver (mal sabia do engarrafamento da madrugada que me esperava depois de sair do trabalho).
Simpático, Cadu se esforçou para agradar: posou para todas as fotos das e fãs e ainda fez um ensaio como latino sensual para a capa da Canal Extra. Além disso, o carioca também reservou um pouquinho de tempo para dar um recado em vídeo para os estagiários da INFOGLOBO.
Como toda prova de resistência tem uma surpresa antes do final, depois de esperar horas para sair do prédio, Cadu ainda teve que passar outras quatro horas no trânsito para voltar para casa, por causa do trânsito e o temporal que castigava a cidade. Tadinho.
2 comentários:
Nada mal ficar presa com o Cadu no dia da chuva! rsrsr
Basta ver pela carinha de felicidade das meninas!! Olha o sorrisão da Luna que esta bem do ladinho dele? rs
Postar um comentário