Por Paulo Júnior
O jornalista responsável pelos canais de comunicação interna da INFOGLOBO, Rafael Coelho (foto), conta que um dos principais objetivos do surgimento do blog é aproximar ainda mais a empresa aos nativos digitais. “A área de Recrutamento e Seleção já tinha o interesse de que os estagiários criassem um produto na web. Nossa ideia é estimular a cultura digital, integrando essa nova geração aos demais funcionários”, conta.
Essa progressiva experiência com o mundo digital praticada pela empresa é capa do Planeta Globo de fevereiro. É só dar uma olhada no jornal interno e conferir a reportagem "Festa Multimídia", que fala sobre a cobertura 2.0 do Carnaval 2010. Nela, fica claro porque a INFOGLOBO se preocupa tanto em fornecer informação e serviço em diferentes plataformas, como o impresso, o online e o celular.
E você, funcionário, onde costuma ler as notícias do dia a dia? Responda à enquete ao lado e ajude a manter a equipe do Blog Boa Chance sempre antenada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário